Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

TANGLED QUE DIFERENÇA FAZ UM ANO

The Edge Of Never - J. A. Redmerski + Bonus

Eu realmente pensei que eu tivesse mais tempo. Passou menos de um ano desde que Marsters largou a noticia no meu colo, praticamente  me dizendo que eu ia acabar como meu pai,bem tecnicamente ele não disse isso, mas é isso que eu tirei das poucas palavras que ele me disse. Eu sei...eu estava sendo um idiota ,Dr. Marsters e minha família tentaram me convencer  a voltar ,fazer mais testes, descobrir o quão sério era,mas o que mais ele poderia dizer-me que eu já não soubesse?
BAIXAR

6 comentários:

  1. Olá...pensei que fosse o livroThe edge of never... vc vai postá-lo?

    ResponderExcluir
  2. Olá, o livro não esta correto, tem um bosnus de tangled no lugar do bonus de the edge of never, poderia corrigir por favor?

    ResponderExcluir
  3. Não está dando pra baixar o bônus de tangled

    ResponderExcluir
  4. Não está dando pra baixar o bônus de tangled

    ResponderExcluir
  5. Não está dando pra baixar o bônus de tangled

    ResponderExcluir
  6. O bônus e a sinopse está correto é de Tangled. Vc tem que arrumar a capa que é do Agora ou nunca.

    ResponderExcluir